Defumador Artesanal, construído por Joelson, com dicas de Newton de alencar |
Neste final de semana, o Pastifício Dell A’more agregou às suas delícias gastronômicas o sabor de peças de carnes e peixes defumados, já que nosso Defumador Artesanal funcionou com sucesso. Construído por meio de diversas pesquisas e com dicas valiosas de um grande conhecedor do assunto, Luis Krassuski, e após alguns testes sem sucesso, agora foi a vez do acerto. No processo, além de horas e horas de dedicação total e admiração da ....fumaça, pois tudo depende dela. O tempo de preparo depende do tamanho das peças de carnes ou dos peixes, mas o resultado é fenomenal. Para a ocasião, lombo e joelho de porco. No próximo cardápio, as ovas de tainha, que já testamos, e peixes frescos, matéria prima de Zimbros estarão presentes.
Além disso, como o sol brilhou, temperos e flores foram replantados e, para renovar a vida da família do Pastifício, trouxemos para o nosso lar a pequena cocker Rubia, que já se diverte entre os temperos, folhas e comidas sendo preparada a todo momento. Boa sorte pra gente com Rubia e nosso Defumador Artesanal!
Um comentário:
Será q vcs poderiam me passar o jeito q foi feito o defumador artesanal de vcs? adorei a ideia e vou fazer um tb..por favor? renata.vaz.ribeiro@hotmail.com
Postar um comentário